quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pra você me perdoar

Há pessoas que são corpo, há as que são pura alma e as que são só espírito.

Porém há aquelas que são corpo, alma, espírito, tudo junto e elevado à décima potência. Essas são força da natureza, estrondo, frequência em mega hertz, velocidade máxima. São intensas.

E é diante de toda essa intensidade que me bifurco. As pessoas intensas me deixam dois caminhos: ou não me detêm por segundo algum ou me tomam por completo.

É difícil e raro acontecer, geralmente, a intensidade me é cansativa, me desanima, mas há quem consiga me fazer não desviar. Por não serem muitas, são ainda mais incomparáveis.

E tentando entender a razão da divergência, busco conclusões... Para aquelas as quais não volto a atenção, concluí com certa facilidade: talvez, por eu ainda ser movida à pilha e não à bateria, não dê muita conta desse tipo de gente - que é gente, que é fogo. Mas sobre aquelas que são tão fogo a ponto de queimar meus paradigmas e fazer que eu dedique-me a elas com a absoluta precisão que exigem, não consigo explicar o porquê.

Talvez, sei lá, haja algum deus pai da psicologia que um dia me dê resposta sobre essa minha subordinada condição - de amante de um amor incompreensível. Ou talvez não, talvez nunca entenda, só tenha que aceitar.

Aceitar (e é com orgulho que aceito) e fazer todas as vontades desses 'seres superiores'. Mesmo que tenham como vontade um simples post no blog no qual eu declare o quanto são (e é, particularmente) especiais pra mim: muito! Ainda que muitas vezes nem dêem conta disso.

"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles."

Vinícius de Moraes

Como se não bastasse dedicar um trecho de Vinícuis, deixo pra você uma canção da minha admirada Marisa. Com o destaque que ofertar a alguém minhas músicas prediletas é uma das minhas maiores demonstrações de carinho, assim, espero que goste: Gerânio - Marisa Monte

Resumindo: amo você com toda a intensidade que isso implica! De você, nem se eu quisesse eu fugiria... Até meus segredos você 'arranca'! E sabe me fazer sentir bem. Sua companhia, uma deliciosa surpresa da vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Te amo! isso basta... beijo da pessoa mais intensa que você conhece!