domingo, 17 de outubro de 2010

Mudar foi preciso

Estive pensando na lacuna que há entre meu último blog e esse. Quando Minutismo nasceu, eu sabia que não podia adotar o mesmo nome de sempre. Percebi que “Invisível aos Ouvidos” não servia mais, a frase que durante muito tempo eu sentia ser a melhor das minhas auto-descrições simplesmente não encaixaria agora. Os blogs de antes tinham em seguida do impacto que o título causava (pelo menos a mim) a seguinte descrição: expresse-se. se necessário, use a voz. E será que dá para calcular a distância que existe entre essa frase e a ‘mania de minuciar’? Podia ser a maior contrariedade de todas, e seria, se entre a última postagem de Invisível aos Ouvidos e a criação de Minutismo, eu não tivesse mudado tanto.

Obrigada, meu companheiro, mas o tempo passou e você já não me cabe mais: http://pitacoserascunhos.wordpress.com/

Nenhum comentário: